A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) com autorização da Contato Total Mundial, realizou a Copa Sebastianense de Lutas de Contato (CSLC) no Ginásio de Esportes de Boiçucanga. A entrada no evento foi por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento contou com lutas nos estilos Muay Thai, MMA e Boxe. O Grand Prix de Muay Thai foi conquistado por Gabriel de Jesus de Bertioga, na segunda colocação ficou, Samuel Peixe de Jandira e com o terceiro lugar, Igor Ângelo de Várzea Paulista.

Na disputa do título regional de Muay Thai amador, o campeão foi o atleta revelado em São Sebastião, Gabriel PC, da cidade de Pereira Barreto, vencendo o paulistano, Amadeu, por nocaute no segundo round.

No MMA, o título regional semi profissional ficou com o paulistano Jhon Lenon, que venceu o atleta do Guarujá, Reinaldo Guaiamú, após uma intervenção médica no segundo round.

Segundo o organizador do evento, José Júnior, o “Mestre Macaco”, a avaliação  da CSLC é satisfatória. “O evento foi muito bom, devido ao sucesso dele, já estamos em mente fazer outro na Rua da Praia”, finalizou.