A estação mais quente do ano se aproxima e, junto com ela, chegam também os esperados shows do Festival de Verão de São Sebastião. A extensa programação, com mais de 50 shows musicais gratuitos, acontece nos bairros Centro, Boiçucanga e Maresias, até o dia 2º de fevereiro.

Como tradição, a Prefeitura de São Sebastião também abre espaços para as bandas e cantores locais se apresentaram e integrarem a programação do festival. Os sebastianenses desfrutarão das mesmas condições técnicas, de iluminação e som que os artistas conhecidos nacionalmente farão uso.

As apresentações são realizadas no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, na Praça do Pôr do Sol, em Boiçucanga e, ainda na Praça Internacional do Surf, em Maresias. A lista de lista de atrações promete fazer o público sair do chão para pular, dançar e cantar ao vivo alguns dos hits mais tocados do momento.

O Festival de Verão é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), com o patrocínio da Amstel.

Confira a programação completa:

Festival de Verão (Rua da Praia)
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N18122019135443

Festival de Verão (Boiçucanga)
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N2612201914161

Festival de Verão (Maresias)
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N28122019122431