A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), vai iniciar ainda em março, a reforma do campinho do Olaria, que já teve a ordem de serviço assinada na última semana pelo SEO.

No local será feita implantação de grama sintética, substituindo o piso atual que é de areia. Também será feita a colocação de 16 luminárias, troca total do alambrado, reparos de alvenaria na estrutura, troca das traves atuais; além de reparação geral no espaço com pintura. Segundo a SEO a obra tem previsão de término ainda para o primeiro semestre.

De acordo com a Secretaria de Esportes (SEESP), logo que a revitalização acabar, serão implantadas escolinhas de futebol society no local, visando atender as crianças e adolescentes da comunidade.

Para o secretário de Esportes, Philipe Marmo, a reforma será de grande importância para o município. “Esse será uma grande evolução e um grande incentivo para o bairro do olaria, pois passará a ter uma estrutura para aulas de futebol society e recreações no geral”, disse ele.

A SEESP, ainda enfatiza que esse será o segundo campo de futebol society feito pela atual administração, já que no ano passado, a grama sintética também foi implantada em um espaço esportivo no Itatinga, visando um melhor tratamento do esporte em São Sebastião.