A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), já está com os horários da escolinha de Ginástica Rítmica definidos. Neste ano, as modalidades, acontecem em dois pólos: no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, e no Centro Comunitário do Topolândia.

Todas as meninas dos 6 aos 18 anos podem participar das escolinhas de Ginástica Rítmica. As interessadas devem se inscrever nos locais das escolinhas, munidas de atestado médico.

A SEESP enfatiza que além de as escolinhas proporcionarem atividades esportivas à população, elas também têm o objetivo de preparar atletas para competirem por São Sebastião.

Serviço: O CAE do Pontal da Cruz está localizado na Avenida Vereador João de Carvalho, 46; já o Centro Comunitário do Topolândia, s/n, tem acesso pela Rua Antônio Pereira da Silva.

Confira os horários e locais das aulas:

Segunda e quarta – feira – CAE do Pontal da Cruz

- 8h30 às 11h