A equipe de basquete masculino sub-16 entra em quadra no sábado (22/09) pelos Jogos Estadual Infantil, às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes de Guaratinguetá contra os donos da casa.

É a primeira vez na história de São Sebastião que uma equipe de basquete dessa categoria é formada para disputar uma competição. “É a primeira vez que participamos com essa categoria, sendo que todos os atletas são das escolinhas de basquete da cidade. Aqui no Litoral Norte já ganhamos de Ilhabela e Ubatuba. Nosso objetivo nesse próximo jogo é a aprendizagem, mas não vamos jogar para perder”, disse a técnica da equipe, Helza Hartog.

Um dos jogadores da equipe, o armador, João Vitor Soares, de 16 anos de idade, comentou sobre a expectativa para o jogo. “A expectativa está bem grande, todo o time está com muito foco para trazer a vitória. É a primeira vez que disputo uma competição fora do Litoral Norte, isso nos traz experiência e maturidade”, completou Soares.

Serviço: O Ginásio Municipal de Esportes está localizado no bairro do Pedregulho na Rua Luiz Pasteur, sem número.