Em atendimento à Lei Municipal nº 2.778/2020, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), abre as inscrições para Edital 011/2021, que credenciará até 40 músicos interessados em receber bolsas do Programa Bolsa-Música, voltado exclusivamente para o Projeto “Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos”.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do link fundass.com.br/programa-bolsa-musica-projeto-banda-municipal-maestro-manoel-ladislau-de-mattos-2022/, até às 23h59 do dia 17 de dezembro de 2021.

As vagas disponíveis para Músicos/Bolsistas e os documentos necessários para inscrição podem ser conferidos no Edital: fundass.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Edital-e-Regulamento-Bolsa-Musica-2022-Banda-Municipal.pdf

A Fundass disponibilizará até a data limite de inscrição, de segundas a sexta-feira, das 10h às 17h, no laboratório de informática da Casa da Cultura de São Sebastião (localizada na Avenida Dr. Altino Arantes, 174 – Centro Histórico – São Sebastião), computadores com acesso gratuito à internet para realização das inscrições para interessados com dificuldades em acessar a internet e/ou o sistema online. Todos os documentos já deverão estar em formato digital.

Especialmente para a Costa Sul, a Fundass disponibilizará funcionário para prestar orientação sobre os procedimentos de inscrição no Polo Cultural de Boiçucanga, localizado na Rua Maria Aparecida de Moura, 99 - Boiçucanga - São Sebastião, a partir de agendamentos pelo telefone (12) 3865-4108.

Os interessados deverão ter idade mínima de 16 anos contemplados até o dia da inscrição e estarem obrigatoriamente cadastrados no CAGEC – Cadastro de Artistas, Grupos e Entidades Culturais de São Sebastião (Categoria Individual), independentemente de residirem ou não no município. (fundass.com.br/profissionais-de-arte-e-cultura-de-sao-sebastiao/)

A Fundass ressalta que a divulgação de Lista de Inscritos, contendo a relação de nomes, dias, horários e local para a realização dos testes práticos junto à Banca de Seleção será fixada nos Quadros de Avisos Gerais da Fundass, da Casa da Cultura de São Sebastião e da Casa da Música e no site da Fundass www.fundass.com.br, no dia 05/01/2022.

A relação final dos músicos/bolsistas habilitados será divulgada no dia 19/01/2022.

Dúvidas referentes ao edital poderão ser esclarecidas na Casa da Música, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo telefone (12) 3893-2366, exclusivamente no período de inscrição estabelecido neste Edital.

 

#PraTodosVerem: arte gráfica com dados sobre o Programa Bolsa-Música voltado à Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos. Fim da descrição.