Entre as comemorações do mês da criança, realizadas pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), o Teatro Municipal recebeu duas apresentações da peça infantil ‘O Show do Zezinho’ da Cia Castelo das Artes.

O diretor artístico da companhia, Henrique Cardim, interpretou o palhaço Zezinho. “É um espetáculo pedagógico, em que as crianças criam o personagem. Elas escolhem o figurino e os acessórios para compor o palhaço e a gente vai montando a peça juntos”, afirmou Cardim.

Carolina Garrido levou a filha Malu e a mãe Elma para assistir ao espetáculo e adorou. “Minha filha adora palhaço e como somos fãs de teatro, sempre a levamos as peças. Foi bem divertido”.