Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o primeiro dia do evento

A noite de abertura da 10ª edição do Glorifica Litoral foi um grande sucesso. Segundo o presidente do Conselho dos Pastores de São Sebastião (COPASS), Norival José de Camargo, cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o evento na Rua da Praia, e assistiram ao show da cantora Midian Lima.

“Não consigo lembrar de uma quarta-feira das edições anteriores que tivesse um número tão grande de pessoas. Superou as nossas expectativas”, comemorou o pastor.

“Para esta quinta-feira, como o tempo abriu e está aparentemente firme, com sol, acredito que a demanda vai ser ainda melhor. O cantor Leonardo Gonçalves é alguém que agrada bastante”, continuou ele, que acrescentou que o espaço destinado ao evento este ano ficou aconchegante. “Muitas pessoas vieram nos agradecer. As arquibancadas com as cadeiras deram um conforto a mais para a população e a alegria de todos que estavam ali era contagiante. O evento este ano na tenda, no pavilhão, ficou com uma característica de proximidade, com um ar de família. Convidamos todos para participar”.

O Glorifica Litoral 2018, realizado pelo COPASS com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, segue até o dia 22 de outubro e além de trazer grandes nomes da música gospel, também abre espaço para cantores e bandas locais se apresentarem durante toda a programação.

O Glorifica é denominado como uma semana sociocultural evangélica e tem o intuito de, através de uma grande celebração, reunir milhares de pessoas, independentemente de denominações.

Confira a programação completa do evento

18/10 (quinta-feira) a partir das 20h – Daniel Davis e Banda (participação), Leonardo Gonçalves

19/10 (sexta-feira) a partir das 20h – Iranes e Banda (participação), Preto no Branco

20/10 (sábado) a partir das 20h – Silvano Fontinelli (participação) | Sarah Farias