Durante os 10 dias de festa do Arraiá Caiçara, que acontece na Praça de Eventos, na Rua da Praia, em São Sebastião, até o dia 23 de julho, o Fundo Social de Solidariedade do município estará presente com a Barraca da Pescaria. O local é também um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho, organizada pelo Governo do Estado.

Toda a renda da tradicional brincadeira julina, que custa R$4, será revertida para a compra de agasalhos e cobertores. E ainda, a criança que pescar um peixinho, receberá um lindo brinquedo.

O Arraiá Caiçara Ao visitar a festa, o público poderá se deliciar com as comidas típicas, artesanato, brincadeiras, festival sertanejo, shows, quadrilhas e feira de adoção de animais.

A festa traz ainda grandes shows musicais, sempre a partir das 22h. Nesta segunda (17/07), tem a apresentação do cantor Zeca Baleiro e Trio Fura Zóio, na quarta (19/07), é a vez da banda Circuladô de Fulô, no sábado (22/07), tem Maurício Ramalho e, no domingo (23/07), Trio Virgulino.

Artistas regionais também embalam as noites do Arraiá. Nesta terça (18/07), às 22h30, sobe ao palco principal a Banda D2. Já as apresentações no anfiteatro acontecem sempre às 20h. No sábado (22/07), tem o show do cantor Jader Prata e, no domingo (23/07), é a vez da banda Tribo Caiçara.

Haverá ainda, o concurso de quadrilhas, entre os dias 17 e 19, e o Festival Sertanejo, entre os dias 20 e 21, ambos no anfiteatro, a partir das 20h.