A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), através do Departamento de Emprego e Renda e do SEBRAE, informa que estão abertas as inscrições para o programa online e gratuito de aprimoramento no segmento PetVet.

O programa conta com cinco encontros ao vivo, em um total de 12 horas, e mais duas horas de consultoria individual. É destinado a empresários do segmento, que possuam CNPJ. Pessoas físicas podem participar, porém, não poderão receber consultoria individual.

O workshop começa no dia 21 de junho, das 19h às 21h, e se estende até 25 de junho, com enfoque em temas como:

- Principais erros dos empresários do ramo Pet;

- Suas ações de comunicação on-line e off-line refletem a sua identidade organizacional;

- Finanças em dia: acesso a crédito, preço de venda e margem de lucro;

- Contratos de trabalho e retenção de talentos no Petshop;

- Colocando a casa em ordem: como se preparar para as consultorias do Programa Aprimora.

Parte integrante do Empreenda Rápido, o Aprimora oferece aos concluintes do programa benefícios de acesso ao mercado e também a microcrédito orientado de forma facilitada – linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (18). Caso tenha interesse em participar, entre em contato com o Posto SEBRAE AQUI. Para mais informações, é só ligar no telefone ou WhatsApp (12) 3892-1549.

#PraTodosVerem: fotomontagem com foto de mulher com um cão e as informações do curso. Fim da descrição.

 

* Com a supervisão de Raquel Luciano