A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), participou, na última terça-feira (13), da cerimônia de oficialização e premiação do programa Juntos Pela Cultura 2021, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. O município foi representado pelo Presidente da Fundass, Cristiano Teixeira Ribeiro, e o Diretor Cultural, Adbailson Cuba.

O evento contou também com a presença do Governador João Doria e do Secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão.

São Sebastião foi selecionado com 12 projetos, subdivididos em quatro dos sete editais de fomento e difusão cultural: Circuito SP Online, Revelando SP Online e os Programas de Capacitação Revelando SP e Mais Gestão SP. Além disso, a cidade está na lista de cidades suplentes selecionadas para a Virada Cultural Online.

No total, 161 municípios do Estado de São Paulo se inscreveram, sendo mais de 1.500 propostas recebidas em 2021.  

Todas as ações realizadas pelos municípios poderão ser acessadas gratuitamente na plataforma de vídeo por demanda e de streaming #CulturaEmCasa e também no perfil @culturaemcasasp nas redes sociais.  

 

#PraTodosVerem: Imagens do Presidente da Fundass, Cristiano Teixeira Ribeiro, e o Diretor Cultural, Adbailson Cuba, na cerimônia de premiação do programa Juntos Pela Cultura. Fim da descrição.