A doação é de 1kg de alimento não perecível, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar). Toda a renda da barraca de pescaria será revertida na compra de alimentos não perecíveis para montagem de kits que serão destinados as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social no município 

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a Secretaria de Turismo (SETUR) e a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), de 15 a 24 de julho, arrecada 1 Kg de alimento não perecível, arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, farinha, entre outros (exceto sal e açúcar), no Estacionamento Solidário, durante o tradicional Arraiá Caiçara de São Sebastião 2022, realizado no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico, a partir das 17h.

De acordo com a SETUR, o Arraiá Caiçara, considerado um dos maiores do Litoral Norte vai contar com uma extensa programação de shows musicais, praça de alimentação com 48 stands de doces e salgados juninos e da cultura caiçara, food trucks, quadrilha de bonecos gigantes e de pernas de pau, orquestras de violas, forró, entre outras atrações.

A programação completa pelo link:  http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N1372022162722.

“Além dos turistas e moradores prestigiarem este tradicional evento da Prefeitura, realizado pela Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), no Arraiá Caiçara de São Sebastião 2022, eles podem contribuir com doações de alimentos não perecíveis, ajudando quem mais precisa, no Estacionamento Solidário, e se divertir com as crianças na barraca de pescaria, em mais uma ação social solidária conjunta do governo municipal. As famílias carentes sebastianenses agradecem a solidariedade”, afirmou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Barraca de Pescaria

Durante o Arraiá Caiçara de São Sebastião 2022, o público poderá brincar e se divertir na barraca de pescaria. Toda renda arrecadada será revertida na compra de alimentos não perecíveis para montagem de kits que serão destinados as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social no município.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

 

#PraTodosVerem: arte com informações do Estacionamento Solidário do Fundo Social, no Arraiá Caiçara de São Sebastião 2022. Realização da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Turismo (SETUR) e a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS). Fim da descrição.