O Fundo Social de São Sebastião realizou nesta quarta-feira (14), a campanha Varal Solidário, no Parque Saveiro, bairro Jaraguá.

Cerca de 1.500 peças de roupas foram distribuídas aos moradores da localidade. Para Maria Ondina da Silva, o Varal Solidário auxilia as comunidades que mais precisam. “Agradeço ao Fundo Social e a Prefeitura. Nós precisávamos muito dessas roupas. Peguei principalmente peças de inverno. Deus abençoe vocês”, afirmou Maria Ondina.

“Nós do Parque Saveiro estamos muito felizes com a iniciativa da Prefeitura. Todo mundo gostou. A gente não precisa, a gente necessita dessas roupas e calçados”, disse Maria do Socorro.

O próximo Varal Solidário vai ocorrer dia (21), das 9h às 12h, no Lobo Guará, no trevo de entrada do bairro Cambury, junto ao Apoio Social Móvel da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) - atendimento itinerante aos moradores sobre assuntos relacionados ao Banco do Povo Paulista, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e benefícios cedidos pelos Governos Federal e Estadual, e às questões ligadas ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Cadastro Único.

Quem quiser fazer doações de roupas e calçados, em bom estado, deve entrar em contato pelo telefone (12) 3892-4991. Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todos os atendimentos presenciais seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra moradores do Parque Saveiro, bairro Jaraguá, Costa Norte de São Sebastião, durante a campanha Varal Solidário do Fundo Social. Fim da descrição.