A Área de lazer do Bairro Olaria – região Central do município – em breve ganhará um campo de futebol de grama sintética, o maior de São Sebastião. Isso porque a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras (SEO), iniciou a construção do novo espaço, onde anteriormente era um campo de areia.

A obra está sendo realizada pela empresa vencedora do processo licitatório, EDM –Locações e Transporte LTDA, sendo o valor de investimento de R$ 223.963,71, com prazo de execução de dois meses.

O secretário de Esportes, Philipe Marmo falou sobre a importância do novo espaço para a população. “O campo de grama sintética será um grande diferencial para a prática esportiva no bairro Olaria. É o maior campo de futebol society de São Sebastião, onde poderá ser realizadas atividades com escolinhas esportivas e competições da modalidade, além de proporcionar o incentivo ao esporte, e consequente melhorar a qualidade de vida da população”, disse.