O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião - como em todos os anos - participa da Campanha Inverno Solidário, uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), órgão ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil, em todos os 645 municípios paulistas, que tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social a enfrentar os períodos de baixas temperaturas.

Nesta segunda-feira (13), o voluntariado Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) doou 95 cobertores que serão destinados a campanha Inverno Solidário 2022.

“Mais uma vez gostaria de agradecer ao voluntariado SABESP, parceiro do Fundo Social que sempre nos ajuda, em doações para tornar possíveis nossas ações. Vamos priorizar os moradores em situação de rua e famílias em estado emergencial de vulnerabilidade social, com estes donativos”, argumentou Elias Rodrigues, presidente da entidade.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

 

#PraTodosVerem: fotos mostram doação de 95 cobertores do voluntariado Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) ao Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.