A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), lamenta informar que a nova Biblioteca Municipal Álvaro Dória Orselli – “Seu Alvinho”, no Centro Histórico, foi alvo de tentativa de arrombamento e furto, notificados nesta terça-feira (13).

A Fundass está providenciando os devidos reparos e informa que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) para que sejam intensificadas as rondas nas redondezas, com o intuito de reduzir possíveis ações criminosas. Além disso, estão sendo procurados, por meio das câmeras de monitoramento da cidade, os possíveis autores do crime.

De acordo com o Governo Municipal, o local possui vigia diariamente, das 19h às 7h, e possivelmente a ação aconteceu em período diurno ou vespertino.

A Prefeitura de São Sebastião zela pelos seus espaços públicos e repudia todo e qualquer ato de vandalismo. Para denúncias, entre em contato pelo telefone 153.