A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPC-SS), segue oferecendo o catálogo virtual ‘São Sebastião Criativa’ aos artistas e fazedores de cultural do município que queriam divulgar seus trabalhos.

A plataforma online proporciona a todos os artistas, coletivos e grupos locais, exclusivamente de São Sebastião, um site para apresentarem suas obras e trabalhos nas mais variadas linguagens artísticas e culturais, com o objetivo principal de valorizar os artistas e possivelmente gerar renda, mesmo em tempo de isolamento social devido à pandemia da COVID-19 e durante o período de retomada da economia da Cultura. Além do endereço eletrônico, a “São Sebastião Criativa” conta também com um perfil comercial no aplicativo Instagram (@saosebastiaocriativa), somando mais uma importante ferramenta de divulgação.

O catálogo apresenta imagens dos trabalhos a serem comercializados, com o contato de cada artista sebastianense cadastrado nas seguintes áreas: Artes Gráficas; Artes Visuais; Artesanato Decorativo; Artesanato Identitário e Tradicional; Artesanato Utilitário; Artigos de Moda; Audiovisual e Serviços de Sonorização; Brinquedos Artesanais; Cerveja Artesanal; Contatos de Ateliês; Culinária Gourmet; Literatura; Padaria Artesanal; Perfumaria Artesanal; Produtos Artesanais Sustentáveis; Produtos Orgânicos; Costura Criativa; Apresentações de Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo) e Apresentações Musicais.  

Conheça o site: https://saosebastiaocriati.wixsite.com/nossoblog

Como divulgar seu produto ou obra?

Para se cadastrar, os interessados devem preencher o formulário disponível no link fundass.com.br/sao-sebastiao-criativa-2020/ e inserir imagens dos produtos ou serviços oferecidos, além dos documentos exigidos.   

As informações contidas na plataforma serão de total responsabilidade dos artistas cadastrados, bem como os meios de investimento, apresentação, pagamento, entrega dos produtos e questões sanitárias. Não haverá custos para se cadastrar e as vendas realizadas serão negociadas com os clientes via WhatsApp/Telefone. 

Novos artistas sebastianenses poderão mensalmente ser incluídos no mercado, desde que apresentem, de forma virtual, as documentações necessárias e que sejam aprovados por uma Comissão de Seleção para a plataforma.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp da Fundass (12) 99241-8264/ Telefone: (12) 3892-2815 ou e-mail expediente@fundass.com.br.