Os alunos de Tênis de Mesa do Projeto Força Jovem vão participar no próximo sábado (14), a partir das 9h, do 1° Torneio de Inverno de Tênis de Mesa, no salão da Vila Amélia, na região central. No torneio serão disputadas seis categorias sub-9, 11, 15, 17 e adulto e pais.

Segundo o técnico Gabriel Pereira de Souza Santoso, o projeto atende cerca de 60 crianças em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e tem dado ótimos resultados. “A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, vem nos fornecendo condução para as competições e materiais e equipamentos para os treinos na Vila Amélia”, agradeceu e contou que as aulas foram idealizadas pelo Clube Amigos da Malha de São Sebastião, local onde as aulas eram realizadas no início, em 2018.

O objetivo do projeto é dar ocupação para crianças e adultos, incentivar a prática da modalidade e criar atletas de alto nível para representar São Sebastião. As aulas são oferecidas às segundas-feiras, das 9h às 12h e das 16h às 20h; às quintas das 16h às 20h; e no sábado das 9h às 12h.