No dia 10 de agosto é comemorado o Dia Municipal do Hip Hop, e visando valorizar a arte, a cultura urbana e os artistas locais, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), está realizando, desde sexta-feira, um evento em comemoração a esta data, trazendo mais de 30 atrações.

Sexta e sábado, as comemorações foram realizadas na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, Costa Sul do município, e na Rua da Praia. A programação contou com shows com artistas locais, intervenções de grafite, mostra de danças urbanas, batalhas de dança, festival de poesias, sarau, Desfile Afrontamento e diversos shows musicais.

Na sexta, a cantora e compositora Drik Barbosa animou o público na Praça do Pôr do Sol. Já na noite de sábado, o rapper Rael, conhecido pelas canções “Envolvidão”, “Aurora Boreal” e “Rouxinol”, foi sucesso de público. Neste domingo, às 20h, destaque para o show do premiado DJ Erick Jay.

A entrada é gratuita e a organização pede a contribuição espontânea de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão destinados posteriormente ao Fundo Social de São Sebastião.

Confira a programação:

Dia 11/08 (domingo)

13h – Abertura com DJ George

14h - Mutirão de Grafite

15h – Jam

16h – Desfile Afrôntamento

17h – BDV Crew

18h – Mostras de Danças Urbanas

19h – Cabine 808

20h – DJ Erick Jay

20h30 – Batalha das Batalhas (Freestyle)