Na próxima terça-feira (15), às 19h, o Recanto Bexiga Verde apresentará sua proposta contemplada no Edital 006/2020 da Lei Aldir Blanc. Na ocasião, os gestores Daniela Marin e Alan Kettelut promoverão uma live com três produtos
audiovisuais, em formatos artísticos diferentes, diretamente no Instagram @bexigaverde.

Abrindo a programação virtual, será realizada a Cantiga de Roda, um clipe para celebrar as áreas da agricultura que complementam parte do segmento da Economia Criativa. Na sequência acontecerá o Show Panc’s, um teatro de fantoche sobre as plantas alimentícias convencionais; e a atividade Arbórea Corpus Interativa, uma releitura de uma performance da artista, para o audiovisual, que vem para representar o ciclo de vida e morte dentro de um panorama pandêmico mundial.

Todo o conteúdo também estará disponível no canal do Youtube do Recanto Bexiga Verde.

No município, a Lei Aldir Blanc foi executada pelo Governo Federal e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião. 

#PraTodosVerem: Ilustração sobre os Espaços Culturais contemplados pela Lei Aldir Blanc. Ao fundo, imagem do artista Aldir Blanc. Fim da descrição.