A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), elaborou uma programação cultural, musical e artística, com eventos que vão agradar todos os gostos e idades durante o verão.

A agenda 2021/2022 teve início com a São Sebastião Preta, em 19 de novembro, em parceria com a Comunidade Negra Iadalin, em homenagem à Semana da Consciência Negra; seguido do Festival Comida de Boteco, realizado de 3 a 5 de dezembro; e da programação natalina (chegada do Papai Noel e desfiles de Natal, Casa do Papai Noel, Concurso Natal Decorado e cantatas e concertos de Natal).

A programação continua com apresentações musicais e evento esportivo, finalizando com a Festa do Padroeiro.

Confira a programação:

- Shows de verão: serão realizadas apresentações musicais com artistas locais em vários pontos da cidade. Confira a programação completa clicando AQUI

- Festa do Padroeiro de São Sebastião: tradicional festa religiosa e cultural, organizada pela Paróquia São Sebastião, com o apoio da administração municipal, a Festa do Padroeiro vai ocorrer de 06 a 30 de janeiro, com opções gastronômicas e atrações variadas. O dia do Santo é celebrado em 20 de janeiro.

- Verão esportivo: série de atividades de lazer e esportivas em diversos bairros do município. Clique aqui para ver as atividades.

Agenda sujeita à alteração.

#PraTodosVerem: arte institucional sobre a agenda 2021-2022 de São Sebastião. Fim da descrição.