A Casa das Artes será palco, nesta sexta-feira (04), às 20h30, da exibição do curta-metragem “Faroeste à Moda Caiçara”, dirigido pelo caiçara Edivaldo Nascimento. A sessão é aberta ao público.

Gravado no bairro Pontal da Cruz, o filme completa 50 anos de existência em 2019, com referências do gênero narrativo bangue-bangue e momentos de comédia que prometem arrancar muitos risos dos espectadores. Além disso, o evento contará com a participação especial do caiçara Sérgio Nascimento, no personagem Binto, o Bié, contando causos e curiosidades sobre o filme.

O curta foi totalmente gravado no formato cinematográfico Super-8, preferencial para filmes de estudantes e de cineastas iniciantes da época.

A exibição de “Faroeste à Moda Caiçara” é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Serviço:
Exibição do filme:
 “Faroeste à Moda Caiçara”
Direção: Edivaldo Nascimento
Data: 04/10 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Casa das Artes | Rua Expedicionários Brasileiros, nº 08, Centro Histórico (ao lado do Teatro Municipal)
Classificação: Livre
Entrada Franca