Cerca de 100 ambulantes realizam curso de renovação de licenças

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) realizou nos dias 9, 10 e 11 deste mês, o curso de “Capacitação sobre o Processo de Renovação de Licenças” para cerca de 100 ambulantes licenciados que atuam no município. A proposta principal foi orientar e tirar dúvidas sobre o uso do novo sistema online para renovação da licença ambulante.

Prefeitura promove capacitação para ambulantes licenciados

Com o objetivo de oferecer um serviço com ainda mais qualidade a moradores e turistas que frequentam as praias de São Sebastião, a Prefeitura Municipal realizou na última terça-feira (09/04), no Espaço Cultural Batuíra, uma capacitação para ambulantes licenciados do município.

Fiscalização autua estabelecimento em Maresias

Uma força-tarefa de fiscalização autuou um estabelecimento em Maresias, bairro da Costa Sul de São Sebastião, após encontrar diversos sacos de gelo sem data de validade. O local, que funciona como um clube diurno, ainda foi notificado para renovação de sua licença.