Exército realiza treinamento na região central de São Sebastião

O Exército Brasileiro realizará treinamentos militares em São Sebastião, entre os dias 17 e 24 de Maio. Para isso, o espaço do antigo ginásio Gringão, e o Balneário dos Trabalhadores, ambos na região central do município, ficarão a disposição da força armada.

O total de soldados em São Sebastião deve girar em torno de 800 homens. Durante esse período não haverá possibilidade de uso dos locais pela população, ficando exclusivamente restrito ao uso do Exército.

Nos locais, os soldados irão realizar exercícios militares, em ações de Garantia da Lei e da Ordem.

3ª edição do ‘Rota dos Sabores’ começa dia 1º de Maio

A Prefeitura de São Sebastião está em contagem regressiva para a 3ª edição do ‘Rota dos Sabores’, que vai eleger as melhores receitas de São Sebastião entre os dias 1º de maio e 12 de Junho. Neste período os restaurantes dão a sugestão, e o cliente o voto.

Peça Teatral “Ainda” sensibiliza público no Teatro Municipal

Com o objetivo de sensibilizar pais, adolescentes, jovens e profissionais sobre a dependência química, a Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), em parceria com o Conselho Municipal sobre Drogas (COMSOD), trouxe a peça teatral “Ainda”.

Prefeitura lança “Projeto Transformar” nesta quinta-feira no Teatro Municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e com apoio da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), vai lançar o “Projeto Transformar”, nesta quinta-feira (25/04), às 18h, no Teatro Municipal. A iniciativa visa promover a conscientização e o enfrentamento à violência sexual, por meio da prevenção ao abuso sexual infantil e práticas de pedofilia. O evento é aberto ao público.