Ônibus do Papai Noel está de volta a São Sebastião

O Natal chegou mais cedo em São Sebastião. O espírito natalino já está sendo espalhado pelo decorado e iluminado ônibus do Papai Noel, que circula pelas ruas da cidade, levando alegria a crianças e adultos por meio de passeios gratuitos.

Faculti realiza encontro em família com diversas apresentações no Teatro Municipal

O Projeto Valorizando a Pessoa Idosa (VAPI) reuniu familiares e integrantes da FACULTI em diversas apresentações, na última quarta-feira (06), no Teatro Municipal de São Sebastião. O encontro, que é realizado anualmente, atraiu cerca de 300 pessoas para prestigiar as apresentações de dança e música, como a do coral da FACULTI que trouxe ao palco músicas da cultura caiçara e do natal.

Papai Noel chega à São Sebastião neste sábado e percorrerá de costa sul a costa norte do município

O fim do ano está se aproximando, a cidade já está enfeitada, com árvores de natal, luzes, sinos, aquele aconchegante clima natalino, e, para completar esse momento, neste sábado (08/12), a partir das 20h, o Papai Noel chegará ao município em um triunfal desfile de natal, que sairá da quadra do bairro São Francisco, percorrendo todo o trajeto sentido Centro Histórico, até a Praça do Coreto, onde ficará a Casa do Papai Noel.

Prefeitura oferece curso de aperfeiçoamento para empresários e comerciantes do município

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS), está oferecendo 50 vagas para um curso de Atendimento ao cliente: “Como vender mais e melhor”, que acontecerá na próxima terça-feira (11/12) no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro Topolândia.

Papai Noel chega a São Sebastião no próximo sábado

São Sebastião receberá a chegada do Papai Noel no próximo sábado (08/12), na Rua da Praia, a partir das 20h. O “bom velhinho” fará uma entrada triunfal pela cidade, com um desfile que começa na quadra do bairro São Francisco e segue até a Praça do Coreto, onde estará a bela e aconchegante “Casa do Papai Noel”. Neste local, o bom velhinho vai receber seus convidados para tirar fotos.