Peça “Sabe Quem Dançou?” promete causar reflexão no público hoje

O Teatro Municipal recebe neste sábado às 20h30 (16/09) a peça teatral “Sabe Quem Dançou ?”. A peça que tem apoio da prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Santana” (FUNDASS) conta com novo elenco, é dirigida por Hermes Carpes e acompanha personagens marginalizados para tratar de temas como jovens de rua, milícia, prostituição e roubos. Em cena, as mazelas, personagens, contexto, linguagem e situações que se aplicam perfeitamente aos dias atuais.

Festival de Pipas promete agitar São Sebastião nesse fim de semana

O “Grupo Escoteiro Guanandi” de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura Municipal, vai realizar neste domingo (17/09), das 9h às 17h, na Praça do Kitesurf, na Enseada, Costa Norte da cidade, o “Festival de Pipas de São Sebastião” com o lema “Brincando com segurança”.

São Sebastião receberá segundo encontro ufológico em outubro

Nos dias 7 e 8 de outubro, a cidade será palco do 2º Encontro Ufológico de São Sebastião, evento realizado pela Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e o comércio local. O evento será no Teatro Municipal, das 15h às 20h em ambos os dias, e é livre para todas as idades.

Inscrições para a tradicional corrida 7 de setembro estão encerradas

Estão encerradas as inscrições para a Corrida de Rua 7 de Setembro, que será realizada no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, no próximo feriado (07/09), a partir das 15h. As 400 vagas, que eram limitadas por conta da quantidade de kits disponíveis, já se esgotaram.