Evento Abrace Maresias é adiado

O CBH-LN (Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte), o FunBEA (Fundo Brasileiro de Educação Ambiental) e demais parceiros decidiram adiar o evento Abrace Maresias, que aconteceria no próximo dia 25 de março, no Maresias Hall.

Carnapet reúne foliões de quatro patas na Praça do Coreto em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo, Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), realizou, nesta terça-feira (25), o terceiro Carnapet, em que os foliões curtiram o Carnaval acompanhados de seus animais de estimação.

Está aberto oficialmente o Carnaval 2020 de São Sebastião

A chuva deu uma trégua e, na noite da ultima sexta-feira (21), milhares de pessoas prestigiaram a abertura oficial do Carnaval 2020 em São Sebastião. Na Rua da Praia, foi realizada a cerimônia de abertura, com a Corte Momesca recebendo a chave da cidade. Após o ato simbólico, o cantor Ferrugem subiu ao palco e animou o grande publico, cantando hits de sucesso como “Pirata e Tesouro”, “Até que Enfim”, “Pra você Acreditar”, entre outras dezenas de sucessos.

Prefeitura promove Carnapet na terça-feira de Carnaval

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo, da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), realizará, na terça-feira (25), a terceira edição do Carnapet, oportunidade para os foliões curtirem o Carnaval acompanhados de seus pets.

Centro de Informações Turísticas recebe exposição sobre Carnaval de São Sebastião

O Centro de Informações Turísticas da Rua da Praia (CIT) está em clima de folia sendo sede da exposição “Carnaval em São Sebastião”, realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC).