Prefeitura promove formatura do programa Lions Clube Internacional

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com o Lions Clube Internacional, realizará nesta terça-feira (10), no Teatro Municipal, a formatura do Lions Quest e premiação do Cartaz da Paz, com os alunos das escolas municipais Walfrido Maciel Monteiro e Patrícia Viviani Santana dos 6º e 7º anos.

Prefeitura promove 1º encontro de Grêmios Estudantis

Os dez grêmios estudantis das escolas municipais de São Sebastião participaram, na última sexta-feira (06), no Teatro Municipal, do 1º encontro de grêmios estudantis do município de São Sebastião. A iniciativa é da prefeitura, através da Secretaria de Educação,  em parceria com a Diretoria de Ensino de Caraguatatuba.

Prefeitura promove nova capacitação para servidores públicos

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está promovendo o curso de capacitação da Lei nº 13.019/2014 e suas alterações - Marco Relatório das Organizações da Sociedade Civil, que tem como objetivo aperfeiçoar o ambiente jurídico e institucional relacionado às Organizações da Sociedade Civil (OSC), para os servidores municipais, na sala de reuniões da Secretaria da Educação.