Estudantes aprovam reunião no gabinete do prefeito

Representando seus amigos e colegas de escola, alunos do ensino fundamental II da rede municipal de São Sebastião foram até o gabinete do prefeito Felipe Augusto na para levar as necessidades e reivindicar melhorias para seu ambiente escolar.

Professores da rede municipal aprovam 3ª Jornada Pedagógica

Renovou. Principal palavra utilizada para definir o sentimento que a terceira edição da  Jornada Pedagógica despertou nos profissionais da rede municipal de educação de São Sebastião. Após três dias de formação, o evento foi encerrado nesta sexta-feira (27/07) com a inspiradora palestra do historiador Leandro Karnal e a divertida apresentação do grupo Ciência em Show.

Formação de professores continua nesta quinta-feira (26/07) no segundo dia de Jornada Pedagógia

Dando continuidade a 3ª Jornada Pedagógica, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, professores da rede municipal de São Sebastião participarão do segundo dia de formação nesta quinta-feira (26/07). Os temas a serem apresentados são "O Trabalho de Professoras e Professores: O Bem Durável para Toda a Vida", que será trabalhado por Odilon Castro, e "Contato com Tato: A relação afetiva no Processo de Aprendizagem", da palestrante Luciana Maria Caetano.