São Sebastião participa de formação sobre o Plano Municipal de Educação

Representantes do Conselho Municipal da Educação, Comissão Coordenadora de Avaliação do Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME), Ensino Médio Regular/Técnico e Ensino Superior de São Sebastião participaram de uma formação com uma avaliadora técnica do Ministério da Educação - MEC, na última semana. O objetivo da formação foi capacitar os representantes de cada segmento para monitorar e avaliar as metas e estratégias do PME.

Prefeitura avança nas obras da nova creche do Jaraguá

A Prefeitura de São Sebastião está construindo uma nova creche no bairro do Jaraguá que terá capacidade para atender 180 crianças, zerando a fila de espera para o atendimento das crianças. A conclusão está prevista para o 2º semestre de 2019.

Estudantes da rede municipal de São Sebastião representarão o Brasil em intercâmbio nos Estados Unidos

Seis estudantes do projeto “Jovens em Ação”, da rede municipal de ensino, foram selecionados para representar o Brasil em um intercâmbio educacional e cultural em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, cidade irmã de São Sebastião. Os alunos embarcarão em janeiro, acompanhados também da professora participante do projeto, Mariana Burali Meissner, e o coordenador, Rafael Romero.

Instituto Esporte e Educação finaliza formação em São Sebastião

Alunos, pais, funcionários, professores e gestores das dez escolas municipais de ensino fundamental II de São Sebastião participaram da terceira e ultima aula da Formação Continuada de Professores da Rede Pública, ofertada pelo Instituto Esporte e Educação (IEE), criado e presidido pela medalhista olímpica Ana Moser, que aconteceu na manhã de hoje (11/12) na EM Topolândia.

CIP e Associação Comercial oferecem curso de aperfeiçoamento a empresários e comerciantes

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS), está oferecendo 50 vagas para um curso de Atendimento ao cliente: “Como vender mais e melhor”, que acontecerá amanhã (11/12), das 19h às 21h, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro Topolândia, região central da cidade.