Cerca de 100 ambulantes realizam curso de renovação de licenças

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) realizou nos dias 9, 10 e 11 deste mês, o curso de “Capacitação sobre o Processo de Renovação de Licenças” para cerca de 100 ambulantes licenciados que atuam no município. A proposta principal foi orientar e tirar dúvidas sobre o uso do novo sistema online para renovação da licença ambulante.

Prefeitura promove capacitação para ambulantes licenciados

Com o objetivo de oferecer um serviço com ainda mais qualidade a moradores e turistas que frequentam as praias de São Sebastião, a Prefeitura Municipal realizou na última terça-feira (09/04), no Espaço Cultural Batuíra, uma capacitação para ambulantes licenciados do município.

Fiscalização autua estabelecimento em Maresias

Uma força-tarefa de fiscalização autuou um estabelecimento em Maresias, bairro da Costa Sul de São Sebastião, após encontrar diversos sacos de gelo sem data de validade. O local, que funciona como um clube diurno, ainda foi notificado para renovação de sua licença.

Prefeitura combate transporte irregular no “Turismo de um dia”

Dando continuidade às ações de fiscalização de “Turismo de um dia” com ônibus e vans que entram na cidade sem a devida autorização para estacionamento, a Prefeitura de São Sebastião por meio do Departamento de Tráfego (DETRAF), realizou no último final de semana uma nova operação conjunta de fiscalização no município.