Prefeitura de São Sebastião, Amovila e ICC se reúnem com moradores da Vila Sahy para apresentar Plano de Cadastramento Socioeconômico

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), em parceria com a Associação de Moradores da Vila Sahy (Amovila) e o Instituto Conservação Costeira (ICC), realizará na próxima quarta-feira (3/12) uma reunião com a comunidade da Vila Sahy para apresentar o Plano de Cadastramento Socioeconômico, etapa fundamental do processo de regularização fundiária (Reurb).

Prefeitura realiza reunião técnica comunitária em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realiza na próxima quinta-feira (6/11), a partir das 19h, uma reunião comunitária com moradores do núcleo Rua Pindamonhangaba (45) em Boiçucanga, na Costa Sul do município.
O objetivo é atualizar a comunidade sobre os trabalhos de regularização fundiária. Servidores da Sehab estarão presentes para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre o programa desenvolvido no município. Atualmente, o núcleo conta com 71 lotes.

Prefeitura realiza reunião sobre regularização fundiária em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realiza mais uma reunião técnica comunitária sobre regularização fundiária na Costa Sul, desta vez com os moradores dos Núcleos Rua Nova Boiçucanga (nº 22) e Rua da Paz (nº 51). O encontro será realizado no dia 16 de outubro, às 19h, na Travessa do Índio, 34, na casa do morador Gil Buscapé, em Boiçucanga.

São Sebastião promove encontro comunitário sobre regularização fundiária no Núcleo Sítio Boa Esperança

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), agendou uma nova reunião comunitária para tratar do processo de regularização fundiária. Desta vez, a iniciativa será voltada aos moradores do Núcleo Sítio Boa Esperança (nº23), localizado em Boiçucanga, na Costa Sul. O encontro será na próxima quinta-feira (25/9), às 19h, na Rua Bela Vista, ao lado do nº 28, na pracinha.

Prefeitura de São Sebastião realiza reunião comunitária de regularização fundiária com moradores do Lobo Guará

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realizará mais uma reunião técnica comunitária sobre regularização fundiária. O encontro será com os moradores do Núcleo Congelado nº 26, no Lobo Guará, em Cambury, na quinta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 19h. A reunião será realizada na sede do Instituto Capoeira Lobo Guará, localizada na Travessa Ouro Verde, nº 22