Alunos do projeto ‘Jovem Escolhe’ realizam atividade prática no Teatro Municipal

Os estudantes da rede municipal de ensino de São Sebastião, do projeto ‘Jovem Escolhe’ das escolas Henrique Botelho, da Vila Amélia e, Professora Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, colocaram em prática o conteúdo aprendido no curso de ‘Recepção para o Comércio’, oferecido pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), da Secretaria da Educação (SEDUC).

Prefeitura vai formar mais de 100 jovens nesta quinta-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante, vinculado a Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com as secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e Desenvolvimento Social, vai formar nesta quinta-feira (17), 133 alunos dos projetos Asas, Ação Jovem e Jovem Escolhe. A cerimônia será no Teatro Municipal, às 18h.

Creche Maria Fernanda recebe a dupla ‘As Marias’ na Semana da Criança

A Semana da Criança em São Sebastião foi recheada de animação na rede municipal. A Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, da Topolândia, recebeu a dupla 'As Marias', com Maria Viola e Maria Pirueta, que levaram alegria, musicalidade e diversão para as crianças e adultos com sua nova apresentação do ano de 2019.

Escola José Machado Rosa implanta sistema de aquaponia

A Escola Municipal Professor Doutor José Machado Rosa, localizada na Vila Amélia, na região central do município, promoveu na última sexta-feira (11) por meio do projeto ‘Horta Educativa’, realizado pelo Fundo Social de São Sebastião, em parceria com a Secretaria da Educação, a criação do sistema de aquaponia, que combina a produção de vegetais sem solo com a produção de organismos aquáticos, seja peixes ou qualquer organismo produzido em água.

Prefeitura finaliza mais um curso de agência de turismo do Senac

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC), finalizou na última quinta-feira (10), mais um curso de ‘Agência de Turismo: Práticas operacionais e tendências de mercado’ do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ao todo 20 alunos concluíram o curso de 36 horas.