12º Festival Estudantil de Teatro agita os alunos das unidades municipais

O segundo dia do 12º Festival Estudantil de Teatro (FestArt) de São Sebastião, evento promovido pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass), agitou o público do Teatro Municipal de São Sebastião, nesta quinta-feira (8).  

Prefeitura traz companhia de teatro de São Paulo para 12º FestArt

O 12º Festival Estudantil de Teatro (FestArt), retomado pela Prefeitura de São Sebastião depois de uma década, contará em seu encerramento com a peça ‘A Caixa Encantada’ da Companhia Paidea Associação Cultural, de São Paulo, na próxima sexta-feira (11). O evento é aberto ao público e será dividido em dois horários, das 10h às 12h30 para os alunos do ensino fundamental I e das 14h às 16h30 para o ensino fundamental II.

Alunos da E.M. Patrícia Viviani recebem autora Janaina de Figueiredo

Livro “Nós de axé”, de Janaina, faz parte do projeto ‘Na onda da leitura’

Os alunos da escola municipal Profª Patrícia Viviani Santana, na Topolândia, região central da cidade, receberam na ultima terça-feira (08), a visita de Janaina de Figueiredo, autora do livro “Nós de axé”, que faz parte do projeto ‘Na onda da leitura’.

São Sebastião implanta ação educativa para reduzir trotes ao SAMU

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Faculdade de São Sebastião (FASS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deu início ao ‘Projeto Samuzinho’, na última segunda-feira (07), na Escola Municipal Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, no Pontal da Cruz, na região central do município.

Prefeitura retoma Festival Estudantil de Teatro depois de uma década

O Teatro Municipal de São Sebastião foi palco na última segunda-feira (07), da abertura do 12º Festival Estudantil de Teatro, retomado pela Administração Municipal depois de uma década. O evento segue até sexta-feira (11), é aberto ao público e a entrada é gratuita. Ao todo 17 escolas, que compõem o Projeto Jovens em Atuação, participam do Festival.