Fundass abre inscrições para o processo seletivo Programa Bolsa-Cultural

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo voltado aos profissionais de arte e cultura interessados em receber a Bolsa-Cultural, tendo como contrapartida o desenvolvimento de atividades culturais voltadas à comunidade sebastianense no ano de 2023, executadas em Polos Culturais de Costa Sul à Norte do município.

Folia de Reis do Morro do Abrigo realiza festa neste sábado (14)

Neste sábado (14), a partir das 16h, acontece a tradicional Festa da Folia de Reis no bairro Morro do Abrigo. A atividade acontecerá no Espaço da Folia de Reis, na Av. Bernardo Cardim Neto, nº 850, e é considerada uma das principais manifestações religiosas, culturais e folclóricas da região.

Museu do bairro da Enseada sofre tentativa de furto

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), lamenta informar que a Capela Bom Jesus, sede do Museu do bairro da Enseada, foi alvo de tentativa de furto na última quinta-feira (5). As portas do Museu sofreram tentativa de arrombamento.