Prefeitura prorroga as inscrições para concessão de estandes do Festival da Cultura Japonesa – São Sebastião Matsuri

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que foram prorrogadas as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante a Edição 2023 do Festival da Cultura Japonesa – São Sebastião Matsuri.

Fundass abre inscrições para vagas remanescentes do ‘Programa Bolsa-Música’ voltado à Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes do ‘Programa Bolsa-Música’, voltado exclusivamente para o Projeto “Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos”. Estão disponíveis até três vagas para músicos de Bateria Americana, Percussão e Mallets.

Abertas as inscrições para concessão de estandes do Festival da Cultura Japonesa – São Sebastião Matsuri

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que estão abertas as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante a Edição 2023 do Festival da Cultura Japonesa – São Sebastião Matsuri.

Festival de Camarão de São Sebastião 2023 aquece a economia local e proporciona retorno positivo aos comerciantes

O Festival de Camarão de São Sebastião 2023 foi um grande sucesso, consagrando essa 7ª edição como a maior já realizada. O evento ocorreu de 6 a 9 de julho, no bairro São Francisco – considerada a maior comunidade pesqueira do município. Segundo a Secretaria de Turismo (SETUR), o festival registrou cerca de 28 mil visitantes, entre moradores e turistas, durante os quatro dias de festa.

Prefeitura adia Arraiá Caiçara de São Sebastião devido ao alerta de fortes ventos que podem atingir o município

Visando a segurança dos munícipes e visitantes, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que, devido ao alerta emitido pela Marinha do Brasil para a chegada de fortes ventos que podem atingir os 100 quilômetros por hora entre a noite de quarta (12) e a manhã de sexta-feira (14), o Arraiá Caiçara de São Sebastião 2023 foi adiado.