Teatro Municipal será palco da comédia “Conto de Barbas”

Colocando personagens do mundo encantado das fábulas infantis dentro de um contexto adulto, a comédia “Contos de Barbas” chega à cidade de São Sebastião em apresentação única, no dia 22 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal São Sebastião. O espetáculo é uma iniciativa da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Prefeitura abre espaço para alunos das Oficinas Culturais na programação de Carnaval

A Prefeitura de São Sebastião já definiu a programação do Carnaval 2019, e os alunos das Oficinas Culturais terão participação na folia. O Maestro Almir Clemente revelou que em nove pontos da cidade este ano, os bailes vespertinos, como os noturnos contarão com músicos da cidade.

“As apresentações que terão os instrumentos de sopro e percussão serão diretamente alimentadas pelos alunos das Oficinas Culturais”, disse o maestro, que também revelou que alunos que participam das aulas na Casa da Música, com os músicos da Banda Municipal, também se apresentarão neste Carnaval.

Bruna Viola anima Rua da Praia com moda sertaneja

O Festival de Verão retornou animado nesse sábado (26), na Rua da Praia, e a base da moda de viola. A cantora, compositora e violeira Bruna Viola animou o público com um sertanejo tradicional e repleto de músicas que empolgaram o público.  No repertório, a violeira - que ganhou o Grammy Latino em 2017, trouxe sucessos do álbum ‘Melodias do Sertão’, com canções que tem como tema a vida na fazenda.

“Muito legal essa volta às raízes do Sertanejo. Não é sempre que se tem oportunidade de ver um show assim, e de graça”, comentou o comerciante de São José dos Campos, Augusto dos Santos.

Para a paulistana Fernanda Moraes, um show de viola é ótima opção para quem quer sair da rotina. “Este fim de semana é aniversário de São Paulo, e para quem quis fugir da loucura da capital, vir para a praia e assistir um show de viola é a melhor opção para aproveitar bem esses dias”, disse.

Para o sebastianense Tiago Rodrigo a qualidade da programação de shows está na variedade de artistas. “Cada fim de semana um artista de ponta, diferente do outro. São estilos diferentes e que só deixa esse verão único aqui em São Sebastião”, avaliou.

Neste domingo (27), a banda Ecoalize fica responsável pela diversão no palco montado na Praça de Eventos da Rua da Praia, a partir das 21h.

Festival - A programação se estende até o dia 23 de Fevereiro, com atrações carnavalescas, “fazendo um esquenta” para o Carnaval 2019. Esquentando os tamborins para o carnaval a Praça de Eventos terá atrações como o grupo Monobloco, Ivo Meireles, Rosas de Ouro e o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta.

Ao todo são  16 grandes atrações que agitam a Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade.

Festival de Verão volta com o Sertanejo neste sábado

A Prefeitura de São Sebastião informa que está tudo pronto para o Festival de Verão na noite deste sábado (26). A festa de hoje será com moda sertaneja, que será apresentado por Bruna Viola.  A cantora, compositora e violeira ganhou o Grammy Latino em 2017, com o álbum ‘Melodias do Sertão’.