Guarda Mirim inicia processo de inscrição para o ano letivo de 2019

A Guarda Mirim, projeto socioeducacional da Prefeitura de São Sebastião, que visa à inserção de jovens entre 14 e 17 anos no mercado de trabalho,  inicia as inscrições para o processo seletivo nesta segunda-feira (15/10) e se estenderá até dia 26 deste mês, das 9h às 16h, na base da Guarda Mirim, na praia de Barequeçaba e na sede da Secretaria de Segurança Urbana, na região central.

Guarda Civil impede invasão em unidade habitacional do Jaraguá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião impediu nesta quinta-feira (11/10) uma invasão em uma das recém-inauguradas unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Governo Estadual, no bairro do Jaraguá, Costa Norte do município.

Prefeitura participa de simulado de acidente de óleo e resgate de vítimas

Para visualizar e minimizar falhas em acidentes no Posto Náutico da Marina Igararecê, a Secretaria de Meio Ambiente participou de um simulado prático de acidente com derramamento de óleo e resgate de vítimas com intervenção do Plano de Área do Porto Organizado de São Sebastião (PA POSS), documento que estabelece Planos de Emergência Individuais (PEIs).

Prefeitura entrega certificados e novos equipamentos à Defesa Civil

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), realizou no Balneário dos Trabalhadores fez uma apresentação dos investimentos feitos na Coordenadoria de Defesa Civil. Na ocasião também foram entregues 53 certificados de conclusão do treinamento de Resgate Urbano e Primeiros socorros aos agentes das Regionais, ligadas à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP). A ação faz parte do programa de reestruturação do setor de atendimento emergencial do município.