GCM reestrutura Ronda Escolar em 2017 e projeta ainda mais ações para 2018

Com o fim do ano letivo e o encerramento das atividades escolares no município, a Guarda Civil Municipal (GCM) pode realizar um balanço das ações do programa Ronda Escolar, o qual passou por uma grande reformulação no ano de 2017, tornando-se efetivo e garantindo mais segurança aos alunos, pais e professores da rede municipal de ensino.

Prefeitura recebe aparelhos para fiscalização de barulho

A Prefeitura de São Sebastião recebeu da Federação Pró Costa Atlântica a doação de quatro aparelhos decibelímetros – normalmente utilizados para fazer a medição sonora dos ambientes – e que será utilizado pela Polícia Militar durante o patrulhamento ostensivo na Costa Sul da cidade.

Operação Verão: Reforço de policiais chega a São Sebastião nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (20/12) São Sebastião conta com um reforço de 174 novos policiais que chegam à cidade para dar início a Operação Verão 2017/2018. Os policiais permanecem na cidade até o dia 16 de fevereiro quando se encerra o período de alta temporada na cidade. O lançamento oficial da operação será realizado a partir das 17h na tenda montada na Rua da Praia.