Chuva em São Sebastião - Relatório de Situação nº04 (10h)

A Prefeitura de São Sebastião informa que em razão das fortes chuvas que atingem o município desde à tarde de segunda-feira (3), uma árvore caiu por volta das 20h, arrastando fios de eletricidade na Serra de Boiçucanga/Maresias, km 158+700 da Rodovia Rio Santos (SP-55) – Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego.

Chuva em São Sebastião - Relatório de Situação nº 07

Defesa Civil mantém monitoramento em áreas afetadas pela chuva

A Prefeitura de São Sebastião informa que diversas equipes estão nas ruas da cidade, desde as primeiras ocorrências registradas na noite da última segunda-feira (3), para as ações de limpeza e rescaldo depois das fortes chuvas que atingiram o  município.

De acordo com a Defesa Civil, nas últimas 72 horas, o acumulado de chuva é de 282 milímetros. A cidade continua em estado de atenção. Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registrados pontos de alagamento na região central, Costa Norte e Costa Sul.  

Algumas famílias tiveram que sair de suas casas. Do total, foram nove desalojadas e outras duas desabrigadas, destas, três ficaram em hotel, custeado pelo Prefeitura, enquanto outras, preferiram ir para casa de parentes e amigos. Muitas já estão voltando para as suas casas.

As equipes mantêm o monitoramento das áreas de risco e para qualquer situação e permanece em nível vigente de “alerta”.  A orientação é acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.