Defesa Civil retira abelhas migratórias da balsa

A Defesa Civil de São Sebastião retirou na manhã desta quarta-feira (29/05) abelhas migratórias que paralisaram uma das balsas do serviço de travessia entre o município e Ilhabela. Os agentes as soltaram logo em seguida, na mata.

Prefeito se reúne com moradores de área de risco em Barequeçaba

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se reuniu na última segunda-feira (27/05) com os moradores das ruas Casemiro de Abreu e Genciano Felipe Bueno, de Barequeçaba, que foram removidas de suas casas devido ao risco de queda dos imóveis que estão em uma área de encosta. Ao todo, 42 famílias tiveram que deixar suas casas.

DER assume operação no KM 118 da SP 55

A Prefeitura de São Sebastião informa que, na madrugada desta quarta-feira (22), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) assumiu os trabalhos no KM 118, na SP-55, que estavam sendo realizados pelo Governo Municipal.

Rodovia, no km 118, está bloqueada até 12h

A Prefeitura de São Sebastião informa que a Rodovia Rio Santos (SP-55), na altura do km 118, está interditada até 12h, quando será liberada novamente até às 13h no sistema pare e siga. Os ônibus escolares e os coletivos estarão fazendo o percurso normalmente dentro desse horário. O trecho já foi liberado nesta manhã, das 6h às 8h.