Nebulização contra o Aedes aegypti percorre bairros da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Vigilância Epidemiológica (VE) e apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), tem mobilizado as equipes de combate às endemias para impedir o avanço da dengue no município, com trabalhos de nebulização, mutirões de limpeza e visita aos imóveis, em diversos bairros da cidade.

Prefeitura entrega novo Posto de Saúde na Aldeia Indígena Rio Silveiras

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), realizou a entrega das obras de reforma e readequação do Posto de Saúde da Aldeia Indígena Rio Silveiras, em Boracéia, na Costa Sul. A cerimônia de reinauguração aconteceu na última sexta-feira, 19 de abril, data em que se comemora o Dia do Índio.

Equipes de combate às endemias continuam com nebulização nos bairros

A Prefeitura de São Sebastião informa que até o momento foram notificados 1.294 casos suspeitos de dengue em 2019. Deste total, 1.151 tiveram resultados negativos e foram descartados, e 143 casos foram positivos. Os dados são da Vigilância Epidemiológica, responsável por monitorar diariamente os casos positivos da doença e realizar ações de combate à Dengue na cidade.