Prefeitura e associações de Maresias definem ações para temporada de verão

A Prefeitura de São Sebastião está promovendo uma série de reuniões com representantes da sociedade civil organizada articulando ações a serem desenvolvidas no período da temporada de verão nos bairros. Nesta quinta-feira (16/11) o prefeito Felipe Augusto conversou com representantes da Somar – Sociedade Amigos de Maresias e APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias. Também participaram da reunião os vereadores Pedro Renato e Elias Rodrigues (Pastor Elias).

Prefeitura atende reivindicações de Associação de Moradores da praia das Cigarras

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se na noite desta quinta-feira (16/11) com a diretoria da Associação de Moradores do Bairro das Cigarras. Na pauta do encontro, a apresentação de reivindicações dos moradores visando uma melhor organização do bairro e a solução de problemas como a coleta de lixo na praia, ocupação irregular de vagas de estacionamento na orla e podas de árvores, entre outros assuntos.

Prefeitura vai realizar cursos gratuitos de capacitação com a “Carreta da Gestão”, na Rua da Praia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), juntamente com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e em parceria com o “Sistema Athos” vai proporcionar gratuitamente à população, entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, na Rua da Praia, o projeto “Carreta da Gestão”, que contará com diversos cursos de capacitação voltados para a área empresarial e administrativa.

Prefeitura promoverá 1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR) e do Procon de São Sebastião, realizará o “1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte”, que acontecerá no dia 1 de dezembro, das 8h30 às 14h, no Teatro Municipal. O evento contará com palestras de autoridades da área do Direito do Consumidor, e é aberta ao público.

Costa Sul recebe materiais para perenização e drenagem de vias públicas

A Prefeitura de São Sebastião iniciou, nesta segunda-feira (13/11), mais um trabalho de perenização das ruas ainda não pavimentadas na Costa Sul do município. Pela manhã, diversos caminhões com mais de 150 metros cúbicos de materiais próprios para nivelamento e compactação do leito carroçável das ruas, foram carregados na área do depósito da Rua da Praia e seguiram para Boiçucanga e Cambury. O serviço foi vistoriado pelo prefeito Felipe Augusto e pelo secretário de Serviços Públicos, Gelson Aniceto (Tota).

Prefeitura recebe reivindicações da comunidade de Bora-Bora

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se no último sábado (11/11) com moradores da comunidade do Bora bora, no extremo sul do município. O encontro serviu para que a comunidade apresentasse reivindicações ao Poder Executivo no que tange à infraestrutura das vias entre a praia e a rodovia Rio – Santos, segurança pública, iluminação pública e limpeza da orla, entre outros itens. Acompanharam o prefeito na reunião os vereadores José Reis e Pedro Renato, além do secretário de Serviços Públicos, Gelson Aniceto de Souza (Tota).