Estudantes da rede municipal visitam carreta da Sabesp

Os alunos do 5º ano A da escola Maria Alice Rangel, do bairro Jaraguá, Costa Norte, visitaram a carreta “Somos Água” da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O passeio é uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e foi realizado na manhã de hoje (17/10).

Prefeitura já trocou mais de 4 mil conjuntos de carteiras desde o início do ano

Na última semana a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), realizou a troca de mobiliário da escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte de São Sebastião. Foram 456 conjuntos de carteiras e cadeiras substituídas com o auxílio da Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), e do almoxarifado da SEDUC.

Mais duas escolas da rede municipal visitam as obras do Contorno Sul

Estudantes das escolas municipais Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, e Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, localizadas na ambas da Costa Sul, visitaram as obras do Contorno Sul que interligará o trecho com a da Rodovia dos Tamoios. A ação deu continuidade à parceria estabelecida entre a Prefeitura de São Sebastião e a construtora Queiroz Galvão. O passeio monitorado ocorreu no canteiro central, situado no bairro Jaraguá, Costa Norte e também no túnel do bairro Morro do Abrigo, região central, na manhã de hoje (09/10).

SP pela Primeiríssima Infância promove formação com funcionários de creches e berçário da Topolândia

Os funcionários das creches Meire Vasques, Adriana Vasques e Berçário Santana, do bairro Topolândia, região central de São Sebastião, participaram do terceiro ciclo de formação do programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. A ação é uma intersetorialidade da Secretaria de Saúde (SESAU) com a Secretaria da Educação (SEDUC) e Assistência Social, e aconteceu no Tebar Praia Clube, ontem (03/10).

Gabriel Medina realiza distribuição de brinquedos em escolas para comemorar dia das crianças

O surfista sebastianense Gabriel Medina esteve presente na creche de Maresias e na escola municipal de ensino infantil Peixinho Dourado, localizadas na Costa Sul de São Sebastião, para distribuir brinquedos aos alunos em comemoração ao dia das crianças. Na data oficial, 12 de outubro, ele estará fora do país para competir no circuito mundial e por isso antecipou a ação.