Caravana do Esporte continua formação com professores da rede municipal

Professores de educação física e coordenadores da rede municipal de ensino participaram do segundo encontro da formação continuada de professores da rede pública. A formação, promovida pelo Instituto Esporte e Educação, por meio da Caravana do Esporte, aconteceu na última quarta (18/10) e quinta-feira (19/10) na escola municipal Topolândia, localizada na região central.

Estudantes da rede municipal visitam carreta da Sabesp

Os alunos do 5º ano A da escola Maria Alice Rangel, do bairro Jaraguá, Costa Norte, visitaram a carreta “Somos Água” da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O passeio é uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e foi realizado na manhã de hoje (17/10).

Prefeitura já trocou mais de 4 mil conjuntos de carteiras desde o início do ano

Na última semana a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), realizou a troca de mobiliário da escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte de São Sebastião. Foram 456 conjuntos de carteiras e cadeiras substituídas com o auxílio da Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), e do almoxarifado da SEDUC.

Mais duas escolas da rede municipal visitam as obras do Contorno Sul

Estudantes das escolas municipais Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, e Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, localizadas na ambas da Costa Sul, visitaram as obras do Contorno Sul que interligará o trecho com a da Rodovia dos Tamoios. A ação deu continuidade à parceria estabelecida entre a Prefeitura de São Sebastião e a construtora Queiroz Galvão. O passeio monitorado ocorreu no canteiro central, situado no bairro Jaraguá, Costa Norte e também no túnel do bairro Morro do Abrigo, região central, na manhã de hoje (09/10).

SP pela Primeiríssima Infância promove formação com funcionários de creches e berçário da Topolândia

Os funcionários das creches Meire Vasques, Adriana Vasques e Berçário Santana, do bairro Topolândia, região central de São Sebastião, participaram do terceiro ciclo de formação do programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. A ação é uma intersetorialidade da Secretaria de Saúde (SESAU) com a Secretaria da Educação (SEDUC) e Assistência Social, e aconteceu no Tebar Praia Clube, ontem (03/10).