Sabesp abre vagas de estágios em São Sebastião para estudantes em nível superior

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação, informa aos estudantes do município que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) está com duas vagas de estágio abertas para São Sebastião. Há uma vaga para quem esteja cursando nível superior em Administração de Empresas e outra para quem esteja no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Secretaria da Educação inicia troca do mobiliário de merenda das escolas

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) começou a troca de mesas e bancos de merenda das escolas de ensino infantil e fundamental da rede municipal de ensino na última sexta (06/04). Foram adquiridas 250 mesas e 500 bancos e até o fim de abril será substituído o mobiliário de todas as unidades que estiverem necessitando.

Professores participam de formação do projeto Super“Ação”

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) realizou uma formação com os professores da rede municipal sobre o projeto Super“Ação”, que visa atender alunos com defasagem na aprendizagem. A capacitação aconteceu segunda (02/04) e terça-feira (03/04) na Faculdade São Sebastião (FASS) e quarta (04/04) na Associação Comercial.

Professores e coordenadores participam de formação do Atlas Ambiental

Professores e coordenadores do ensino fundamental 2 da rede municipal participaram de mais uma formação do atlas ambiental do programa “São Sebastião: Território que Educa”, que aconteceu na ultima terça-feira (03/04) na EM Henrique Botelho, para os professores da região central e costa norte, e quarta-feira (04/04) na EM Prof. Antônio Luiz Monteiro, para os da costa sul.

Projeto “Música na Escola” promove reunião com instrutores de fanfarra

Os arte-educadores do projeto Música na Escola realizado por meio de parceria entre Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e Fundação Educacional de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), participaram de uma reunião de alinhamento para tratar de assuntos técnicos e administrativos na última terça-feira (03/04), na Escola Municipal Henrique Botelho, localizada no bairro Vila Amélia, região central.