Polícia Municipal e COI participam de operação com a Polícia Civil em investigação de furtos e apreendem veículo de luxo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, com apoio da Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, realizou na manhã desta terça-feira (9/12) uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, avançando nas investigações sobre uma série de furtos a residências registrados recentemente no bairro Barequeçaba, em São Sebastião, e também em Ubatuba.

Defesa Civil alerta para possibilidade de chuvas e ventos fortes entre terça a quinta-feira

A Defesa Civil do Estado e de São Sebastião emitiram uma alerta para a formação de um ciclone extratropical no Sul do país que pode deixar as condições de tempo mais severas entre terça-feira (9/12) e quinta-feira (11/12). Esse sistema deve trazer chuva volumosa, rajadas de vento muito fortes e possibilidade de queda de raios e granizo em todas as regiões do estado.

Pronta resposta em 24h resulta na prisão de dupla envolvida em assalto na Costa Sul de São Sebastião em operação integrada das forças de segurança

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Polícia Municipal da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), informa que, em menos de 24 horas, duas pessoas envolvidas no assalto a uma família na tarde de sábado (6/12), na praia da Baleia, Costa Sul, foram presas durante uma operação integrada entre a Polícia Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. A ação, realizada neste domingo (7/12), reforça a eficiência da pronta resposta das forças de segurança do Estado, com apoio direto da estrutura de segurança do município.