Nota - Folha de Pagamento dos Servidores Públicos

Nota
A Prefeitura de São Sebastião informa que, devido aos problemas no servidor geral da prefeitura que ficou fora do ar desde a última sexta-feira (25/01) por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) conseguiu, na tarde desta quarta-feira (30/01), reestabelecer o servidor o que atrasou o processamento da Folha de Pagamento dos servidores públicos. 
A partir disso, técnicos das secretarias de Fazenda (Sefaz), Administração - por meio do Departamento de DRH - estão em uma força-tarefa para garantir o processamento da Folha de Pagamento do mês de janeiro. A Administração Municipal esclarece aos servidores que o pagamento deverá ser compensado no período da tarde desta quinta-feira (31/01) ou, no mais tardar na sexta-feira pela manhã.

Prefeito participa de reunião no Palácio do Governo

O prefeito Felipe Augusto participou ontem (28/01) de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com os secretários de Logística e Transporte, João Octaviano Machado Neto,  de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, junto  com o Deputado Estadual, Antonio Carlos Junior, para tratar assuntos relacionados ao repasse de verbas, melhoria na travessia das balsas, recapeamento da Rodovia SP-55 e Rodovia dos Tamoios.

Plano Diretor de São Sebastião é apresentado em audiências públicas

Com o objetivo de informar a sociedade, tirar dúvidas e conhecer a opinião pública, a Prefeitura de São Sebastião realiza na quarta-feira (30/01), no Villa’L Mare Hotel, em Maresias, e na quinta-feira (31), no Teatro Municipal, audiências públicas para apresentação do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município.

Audiências públicas discutem Plano Diretor do Município

Com o objetivo de informar a sociedade, tirar dúvidas e conhecer a opinião pública, a Prefeitura de São Sebastião realizará no próximo dia 30 de janeiro, no Villa’L Mare Hotel, em Maresias, e no dia 31, no Teatro Municipal, audiências públicas para apresentação do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município.

São Sebastião avança nas discussões para construção de novas casas populares

O prefeito Felipe Augusto foi até a sede da Secretaria de Estado de Habitação, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira(10/01) para participar de uma reunião com o secretário Flavio Amary. Na pauta da reunião temas como regularização fundiária, PPP’s para novas moradias e  a construção de novas casas no Município. O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, José Augusto de Carvalho, também esteve no encontro.

Prefeitura abre chamamento público para construção de casas populares

Governo Municipal trabalha para a construção de aproximadamente 400 unidades habitacionais em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião abriu chamamento público para a construção de unidades habitacionais na região central e Costa Sul do município. De acordo com o prefeito Felipe Augusto, o Governo Municipal pretende construir cerca de 100 casas na Topolandia, na região central, e aproximadamente 300 casas populares em Maresias, na Costa Sul da cidade.