Creche da Topolândia recebe instalação de solário

A creche municipal Maria Fernanda Moraes Mendes, localizada no bairro Topolândia, região central de São Sebastião, finalizou a instalação do novo solário. O espaço recebeu piso emborrachado e cercas de proteção, possibilitando assim um ambiente seguro para banhos de sol e aplicação de atividades que favorecem o desenvolvimento dos alunos.

Curso de Cozinha do Mar do CIP tem início em Cambury

Teve início esta semana o curso de Cozinha do Mar, realizado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), setor ligado à Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SENAC, no Hotel NauRoyal, no bairro de Cambury, Costa Sul da cidade. O curso tem a duração de uma semana com 4h de aula por dia e está capacitando um grupo de 15 alunos.

Curso de Agente de Recepção do CIP tem início em Juquehy

A Prefeitura de São Sebastião deu início nesta semana ao curso para capacitação de Agente de Recepção. O curso está sendo oferecido pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), setor ligado à Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU).

Creche da Costa Norte sofre vandalismo em São Sebastião

A Creche Maria Leonarda da Costa, localizada no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, foi invadida e vandalizada na madrugada desta quarta-feira (20/06). Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), as mesas e o chão do pátio foram cobertos pelo pó químico dos extintores de incêndio. As paredes foram pichadas com palavras de baixo calão. Os invasores ainda tentaram arrombar a porta da cozinha, mas não conseguiram.