Fanfarras de São Sebastião vencem concursos no Guarujá e em Tremembé

As fanfarras das Escolas Municipais Nair Ribeiro de Almeida de Juquehy, Antônio Luiz Monteiro de Boiçucanga e Professora Luiza Helena de Barros de Barequeçaba, que integram o projeto Música na Escola da Secretaria de Educação em parceria com a Fundação Deodato Santana, marcaram presença e garantiram boas colocações no último domingo (18/11), no “1° Concurso de Bandas & Fanfarras de Guarujá – 2018” e na final do “Campeonato Estadual Paulista de Bandas e Fanfarras – Etapa Tremembé”.

Professores têm projetos selecionados para concurso cultural da Mind Lab

Dez professores tiveram seus projetos selecionados na etapa municipal do concurso cultural “Práticas Exitosas 2018”, da Mind Lab. Dos 23 trabalhos inscritos, 10 foram escolhidos pela comissão científica da Mind Lab para serem apresentados no evento que acontecerá na quarta-feira (21/11), no Teatro Municipal.

Prefeito assina contrato e Ordem de Serviço para reforma de quadras de escolas de Maresias

Acompanhado pelo secretário de Obras de São Sebastião, Luis Eduardo Araújo, o secretário adjunto Nilton Matheus Pertusi e o secretário da Educação Fabio Aranha, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou no último dia 9 um contrato com a empresa Projetos Soluções Engenharia, que será responsável pela reforma das três quadras poliesportivas da E.M. Edileusa Brasil, e da EMEI Peixinho Dourado, em Maresias, Costa Sul da cidade.