São Sebastião adere ao Programa “Parcerias Municipais”

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou hoje (22), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, em São Paulo, de uma reunião com o governador João Dória, onde fez a adesão da cidade ao programa “Parcerias Municipais”, que irá premiar, com apoio financeiro e investimentos nas ações pactuadas, as cidades que alcançarem metas estabelecidas.

Prefeitura vai disponibilizar leis e decretos antigos em plataforma online

A Prefeitura de São Sebastião está compilando leis e decretos antigos, instaurados desde 1933, para disponibilizá-los em uma plataforma online. Tanto os arquivos digitados como os originais poderão ser acessados pela internet. O objetivo é tornar fácil o acesso aos documentos que fazem parte da história do município. Os atos normativos feitos manualmente, em máquinas de escrever, e os mais atuais, digitados em computadores, já estão sendo recuperados.

Prefeito participa de encontro de negócio com investidores russos

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou na manhã de hoje (24/07) de um encontro de negócios com Mikhail Cherepanov, Presidente do Conselho Municipal de São Petersburgo, e Viktoria Krilova , primeira secretária do Conselho russo, de São Petersburgo, na Rússia.  A reunião teve como objetivo apresentar os projetos sebastianenses de homeport e marina pública, a fim de captar recursos da iniciativa privada para a implantação dos projetos.