Alunos intercambistas retornam a São Sebastião

Após nove dias fora, os alunos da rede municipal que participaram de um intercâmbio educacional e cultural, o “International Summit”, em Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, retornaram a cidade na noite do último sábado (02/02). 

Aluna sebastianense participa de ensaio de banda da Pompano Beach High School

Lívia Vieira, líder da banda da Escola Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, que está participando com outros cinco estudantes sebastianenses do “International Summit” na Flórida, nos Estados Unidos, foi convidada para participar do ensaio da banda da Pompano Beach High School. O diretor da escola americana, Hudson Thomas, fez questão que a aluna participasse do ensaio.

Prefeito de Fort Lauderdale recebe alunos sebastianenses

O prefeito de Fort Lauderdale, Dean Trantalis, recebeu a visita dos alunos sebastianenses que estão participando do “International Summit” em Pompano Beach, cidade vizinha de Fort, no gabinete do City Manager de Fort Lauderdale, Chris Lagerbloom, na última terça-feira (29/01).

Alunos sebastianenses conhecem o dia a dia de estudantes americanos

Durante o segundo dia de atividades do “International Summit”, intercâmbio educacional e cultural em Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, os alunos sebastianenses vivenciaram o dia a dia de um estudante da Pompano Beach High School, assistiram às aulas e participaram de todas as atividades do dia.

Diário de Bordo 1 – Intercâmbio Educacional

A vivência do intercâmbio na Pompano Beach High School, na Flórida, tem sido uma experiência incrível para a aluna Lívia Vieira, da Escola Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una. “Estou achando tudo divertido, diferente. É uma rotina que não estou acostumada a viver, acho que será muito bom ter toda essa experiência”, comentou.

Diário de Bordo 2 – Intercâmbio Educacional

Em um media center, biblioteca americana, o aluno sebastianense Felipe Gabriel Santos, da Escola Edileusa Brasil Soares de Souza de Maresias, conversou com duas alunas da Pompano Beach High School, filhas de pais brasileiros.