Prefeitura cria projeto de evacuação para escolas municipais

Com o objetivo de garantir a segurança dos alunos e toda equipe escolar, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da parceria entre Secretaria da Educação (SEDUC) e Defesa Civil, criou o projeto de evacuação “Criança Feliz”, sendo a Creche Adriana Vasques Fernandes, a primeira unidade a participar de um treinamento que ocorreu ontem (06/03).

Escola municipal realiza desfile de carnaval com tema objetivos da Agenda 2030 da ONU

Alunos da Escola Municipal Henrique Botelho, da Vila Amélia, região central, realizaram um desfile de carnaval consciente na manhã de hoje (28/02) em seu bairro, tendo como tema a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas, que corresponde a conjunto de programas, ações e diretrizes que orientarão os trabalhos das Nações Unidas e de seus países membros rumo ao desenvolvimento sustentável.

Escola do Pontal da Cruz é contemplada com sala multimeios

Os alunos da EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, região central, contam com um novo espaço em sua unidade escolar. Isto porque a escola foi contemplada com uma sala multimeios, promovendo um novo ambiente de aprendizado para os estudantes.

Professores do Centro Integrado Profissionalizante visitam SENAI de São Paulo

Visando a ampliação de conhecimento e o enriquecimento da metodologia de suas aulas, professores dos cursos de Mecânica, Elétrica e Refrigeração do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) – vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião – realizaram ontem (21), uma visita ao SENAI em São Paulo