Intercambistas aproveitam final de semana nos Estados Unidos

O final de semana foi de muita agitação para os alunos de São Sebastião que estão participando de um intercâmbio cultural e educacional em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Os dois primeiros dias nos Estados Unidos proporcionaram diversão e experiências novas aos estudantes.

Fundo Social e Secretaria de Turismo fazem doações para estudantes que estão nos Estados Unidos

Estudantes da rede municipal de São Sebastião já estão na Flórida, Estados Unidos, aproveitando o intercâmbio. E, na bagagem, levaram com eles doações do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Turismo (SETUR) para presentear e expor no estande que representará o município e o Brasil durante o evento “Internacional Summit”, da Pompano Beach High School.

Estudantes de São Sebastião embarcam para intercâmbio nos Estados Unidos

O sonho de seis estudantes de viajar para fora do país e conhecer outras culturas começou a se concretizar na última sexta-feira (25/01) após embarcarem para Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Os alunos irão representar o Brasil em um intercâmbio educacional e cultural, o “International Summit”, intermediado pela Prefeitura de São Sebastião. O evento ocorrerá até o dia 2 de fevereiro, e contará com a participação de 13 países e 160 alunos.

Prefeitura instala lousas brancas em unidades escolares

A Prefeitura de São Sebastião está substituindo os antigos quadros verdes, em que os professores utilizavam giz, por lousas brancas em que se utiliza o pincel atômico para escrever. Serão mais de 150 quadros instalados em um investimento de aproximadamente R$ 85 mil.

Ginásio da Topolândia começa ganhar cobertura

A Prefeitura de São Sebastião avança na construção o novo Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal da Topolandia, região central da cidade. A obra já está com os pilares da cobertura concluídos, e começou a fase de montagem da estrutura de cobertura.

Até o final da semana, a estrutura da cobertura estará concluída, pronta para receber as telhas termoacústicas.

De acordo com a empresa responsável pela obra, Leman Construções e Comércio Ltda, em fevereiro iniciam as alvenarias e fechamentos, e instalações elétricas e sanitárias.

Segundo o cronograma da obra, em Março e Abril serão iniciados os revestimentos. A previsão de conclusão do Ginásio é para o primeiro semestre.