Professores do Centro Integrado Profissionalizante visitam SENAI de São Paulo

Visando a ampliação de conhecimento e o enriquecimento da metodologia de suas aulas, professores dos cursos de Mecânica, Elétrica e Refrigeração do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) – vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião – realizaram ontem (21), uma visita ao SENAI em São Paulo

Prefeitura promove projeto “Mutirão Amigo da Escola” na Costa Sul

Com o objetivo de promover o fortalecimento do vínculo entre a comunidade e a escola, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), em uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade vai realizar o primeiro “Mutirão Amigo da Escola” na Escola Municipal Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, Costa Sul do município.

Escola de Barra do Sahy recebe doação de impressoras do Instituto Verdescola

A Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, de Barra do Sahy, Costa Sul, recebeu a doação de duas impressoras multifuncionais novas do Instituto Verdescola. Com os novos equipamentos será possível montar a gráfica escolar da unidade, que auxiliará na produção e impressão das atividades personalizadas desenvolvidas pela equipe pedagógica.

Abertas inscrições para seleção de professores do “Projeto Jovens em Ação”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, abriu um chamamento público para receber projetos de professores interessados em compor as dez vagas disponíveis para o “Projeto Jovens em Ação”. Os docentes interessados em participar deverão entregar seu projeto e a documentação necessária na sede da SEDUC, até às 17h, desta sexta-feira (22/02).