Administração presta contas e ouve reivindicações de moradores do Jaraguá

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou na noite de ontem (22/06) de uma reunião comunitária com moradores da Costa Norte do município. O chefe do Executivo foi acompanhado dos secretários municipais e esclareceu dúvidas sobre ações administrativas no Jaraguá, Canto do Mar e Enseada, bem como prestou contas do que já foi feito nos cinco primeiros meses da nova administração.

São Sebastião e Ilhabela unem-se para pleitear Jogos Regionais em 2018

Os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Ilhabela, Márcio Tenório, continuam desenvolvendo ações administrativas conjuntas de interesse de ambos os municípios Na manhã desta sexta-feira (23/06) em reunião na sede da Prefeitura de Ilhabela os dois decidiram que vão assinar uma carta de intenção pleiteando a realização dos Jogos Regionais do próximo ano paralelamente nas duas cidades.

Prefeitura recebe grupo do Centro de Convivência da Terceira Idade do Pontal da Cruz

A diretoria do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI – Pontal da Cruz) foi recebida nesta quinta-feira (22/06) pelo prefeito Felipe Augusto. A entidade solicitou a ampliação de parceria com o município para a expansão de suas atividades voltadas aos integrantes da “Melhor Idade”. Uma das principais reivindicações da entidade é o apoio da municipalidade para a construção da sede do CCTI.

Fundação Instituto de Terras de São Paulo inicia curso de capacitação para agentes municipais

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com a prefeitura de São Sebastião, iniciou um curso de capacitação para agentes municipais que atuarão em ações de regularização fundiária, na manhã desta quarta-feira (21/06), na Associação dos Engenheiros de São Sebastião. O curso tem duração de dois dias.

Prefeitura propõe convênio com Ministério do Trabalho para manutenção de serviços na cidade

Diante da informação de que o Ministério do Trabalho decidiu encerrar as atividades de pelo menos 80 agências de atendimento ao público em todo o Estado de São Paulo – o que inclui a cidade de São Sebastião – a Administração Municipal propôs a assinatura de um convênio para manter o atendimento. Na manhã desta terça-feira (20/06) o prefeito Felipe Augusto, representantes do Ministério e vereadores se reuniram para alinhavar os próximos passos e manter a prestação de serviços para a população.

Prefeitura quer apoio do setor imobiliário para retomada do crescimento de São Sebastião

A prefeitura de São Sebastião está projetando um novo desenho urbanístico no município e, para tal, interessa-se por negócios no setor imobiliário afim de montar equipamentos públicos que sejam do interesse da comunidade, tanto na região central como nos bairros. Na noite de quarta-feira (14/06) aconteceu uma reunião para tratar sobre o tema, entre o prefeito Felipe Augusto e os corretores de imóveis que atuam nas regiões central e Costa Norte do município. Em breve, o prefeito vai conversar também com os profissionais do setor que atuam na Costa Sul.

Prefeitura e Marinha ampliam parceria em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião está ampliando sua parceria com a Delegacia da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil no município. Após entendimentos que objetivam a permuta de áreas e a construção de um novo prédio para a unidade da Força Armada, o município e a Capitania acertaram nesta quarta-feira (14/06) importantes ações que envolvem o compartilhamento do uso do Consultório Odontológico da Marinha na rua da Praia; permuta de veículos e apoio da prefeitura na manutenção das embarcações da Delegacia.