Cidades do Litoral Norte avançam na padronização de normas para veículos autopropelidos

Os Departamentos de Trânsito dos municípios do Litoral Norte deram mais um passo importante rumo à padronização das regras de circulação de veículos autopropelidos, como patinetes elétricos e equipamentos similares. Em reunião realizada nesta quinta-feira (22/1), na Sala de Gerenciamento de Risco da Secretaria de Segurança Urbana (Segur) de São Sebastião, representantes de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba discutiram a elaboração de decretos municipais com normas semelhantes para o uso desses veículos.

Polícia Municipal atua contra furto de energia elétrica na Costa Sul de São Sebastião

Em ação voltada à proteção do patrimônio público e à garantia da ordem urbana, a Polícia Municipal de São Sebastião prendeu em flagrante um homem por furto de energia elétrica na Costa Sul do município. A ocorrência foi registrada na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, após acionamento do Centro de Operações Integradas (COI), que recebeu denúncias sobre possíveis irregularidades no local.

São Sebastião tem nova operação ‘Pare e Siga’ em função de obras no Contorno Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), em conjunto com a Concessionária Tamoios, realiza intervenção na Avenida Engenheiro Remo Correia da Silva,  que dá acesso ao Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios sentido Caraguatatuba, Topolândia e bairros da Costa Sul do município e retorno ao Centro, com operação do sistema ‘pare e siga’ em razão das obras do viaduto de saída do Porto de São Sebastião para o Contorno Sul.