Homens do Exército fazem mutirão na E.M. Henrique Botelho

Um grupo de 20 soldados do Exército Brasileiro que está alojado na Escola Municipal Henrique Botelho, na região central da cidade, iniciou nesta segunda-feira(20/05) um mutirão de manutenção geral na unidade de ensino. Esta é a primeira vez que as Forças Armadas fazem este tipo de trabalho na cidade.

Aulas são retomadas nesta terça-feira

A Prefeitura de São Sebastião informa que as aulas serão retomadas nesta terça-feira (21/05) em todas as unidades escolares do município. O trecho da Rodovia SP-55, na altura do km 118, será liberado das 6h às 8h e das 12h às 13h. Os ônibus escolares e os coletivos estarão fazendo o percurso normalmente dentro desses horários.

Chuva: Prefeitura suspende aulas na rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião informa que suspendeu em todas as aulas nas unidades escolares nesta segunda-feira (20). Já as creches irão funcionar normalmente, exceto as creches Maria Leonarda, no bairro da Enseada - Costa Norte, São Sebastião - no Centro, e a Maria Fernanda, no bairro da Topolandia, que não estarão em funcionamento.  

Chuvas – Boletim 05

A Prefeitura de São Sebastião informa que, em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, quatro creches tiveram o atendimento suspenso nesta sexta-feira(17/05). Pela manhã, o atendimento nas escolas da rede municipal de ensino já havia sido suspenso também em razão dos prejuízos causados pela chuva.

Crianças da Creche São Sebastião aproveitam Semana do Bebê

Como parte das atividades da "3ª Semana do Bebê – Primeiríssima Infância", que segue até o dia 17 de maio em São Sebastião, foi realizada hoje (16), na Creche São Sebastião, na Vila Amélia, Região Central da cidade, a abertura do Circuito de Atividades com pais e filhos.

Inscrições abertas para a eleição de novos membros do Conselho de Alimentação Escolar

A Secretaria de Educação de São Sebastião abriu inscrições para pessoas interessadas em compor o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), representando a categoria de professor e de profissionais da área da educação (pajens e monitores de creche). As vagas disponíveis são para substituição dos conselheiros que solicitaram o seu desligamento, na condição de suplente (em se tratando de profissionais da área da educação) e de titular, em se tratando de professor.