Estão abertas as inscrições para eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A Secretaria de Administração (SECAD), por meio da Divisão de Segurança do Trabalho, convoca os servidores interessados em compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a se inscreverem como membros representantes dos servidores públicos municipais, até o dia 21 de julho, das 8h às 17h, nos locais de inscrição. Podem se inscrever quaisquer servidores, independentemente de filiação sindical, nomeados ou concursados, do quadro permanente ou temporário da prefeitura. 

Prefeito concede entrevista a portal de notícias da região

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, gravou entrevista em vídeo na manhã desta sexta-feira (07/07) para o Portal de Notícias Tamoios News. Na pauta, questões como a realização compartilhada com Ilhabela dos Jogos Regionais no ano que vem; reestruturação da rede municipal de saúde; busca pela elevação dos royalties do petróleo; reforma administrativa; transporte coletivo; e a implantação da zona azul na área central da cidade, entre outros temas.

Prefeitura e PM iniciam planejamento da próxima Operação Verão

A Prefeitura de São Sebastião e a Polícia Militar (PM) já iniciaram o planejamento para a próxima Operação Verão no município. O assunto foi tratado durante reunião entre o prefeito Felipe Augusto e o Capitão Daniel Lemes, comandante da PM na cidade. Na ocasião, ficou definido que a Operação Verão vai acontecer no período de 18 de dezembro deste ano à 16 de fevereiro de 2018.

Prefeitura e Sabesp negociam novos investimentos em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro. Na pauta, entendimentos visando a assinatura do novo contrato de gestão entre a estatal e o município. O vereador Teimoso acompanhou o encontro. Os secretários municipais de Assuntos Jurídicos e Obras e o vice-prefeito, Amilton Pacheco também participaram da reunião.

Executivo prestigia aula inaugural de curso da Marinha

O prefeito Felipe Augusto, a convite da Marinha, participou da aula inaugural do Curso de Aquaviários e Moço de Convés promovido pela força armada. O evento aconteceu no Teatro Municipal e contou com a presença do Capitão de Fragata, Luiz Antônio Anídio Moreira, comandante da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, na tarde da última segunda-feira (03/07). Também participaram do evento representantes da Dersa e Companhia Docas.

Prefeitura e Somar querem ampliar parceria em Maresias

O presidente da Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR), Eliseu Pires Arantes, foi recebido hoje (05/07) na Prefeitura de São Sebastião. Ele alinhavou com o prefeito Felipe Augusto a ampliação da parceria entre a entidade representativa do bairro e o Executivo. Eles trataram de temas importantes para o bairro como a segurança pública, limpeza da praia, eventos esportivos e culturais, e iluminação pública, entre outros assuntos.

Procon e representantes da empresa Vivo se reúnem para discutir melhorias nos serviços para a região

O Procon de São Sebastião organizou uma reunião entre representantes da empresa de telecomunicações Vivo, do Procon do Litoral Norte, e do poder público das quatro cidades do Litoral Norte, na última semana, no Observatório Ambiental da Rua da Praia. Esta foi a segunda reunião, realizada com o objetivo de apresentar as demandas e problemas enfrentados pela população local. A empresa já deixou claro que não tem intenção de expandir o serviço de banda larga na região, apenas a rede móvel.

Prefeitura assume creches que estavam sob comando da organização Primeiras Letras

A Prefeitura de São Sebastião informa que a partir de segunda-feira (03/07) irá assumir as sete creches que anteriormente eram administradas pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) - Primeiras Letras. A OSCIP decidiu não seguir com o atendimento aos usuários das Creches Municipais de Barra do Una, Juquehy, Barra do Sahy, Cambury, Boiçucanga, Maresias e Barequeçaba.